ENVIOS
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Formas de envio:
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, pensamos em uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
DEVOLUÇÃO
Toda devolução para a loja online (www.mahaalo.com.br) deve ser comunicada previamente na Central de Atendimento ao Cliente MAHALO, através do e-mail: [email protected]
A comunicação à Central de Atendimento MAHALO deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Em caso de desistência do produto não serão aceitas quando:
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da caixa e acessórios;
- Houver indícios de uso inadequado do produto;
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.
Após nosso Controle de Qualidade fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições já citadas. Será realizado o reembolso equivalente ao valor da peça. Caso a compra tenha sido feita com cartão de crédito, efetuaremos o estorno após 30 dias da compra.
Caso a compra tenha sido feita por depósito ou transferência, efetuaremos o reembolso em três dias úteis a contar da chegada da peça. TROCA A 1ª troca será por conta da MAHALO. A 2ª troca será por conta do cliente. Entre em contato através do nosso e-mail ou WhatsApp e nos informe: Seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Quando recebermos a peça em estoque iremos verificar: Se a peça se encontra em perfeito estado, com a embalagem original; Se a peça ainda contém a tag e etiqueta original; Se a peça se encontra sem indício de uso. O procedimento de troca é realizado pela conversão do valor da peça em créditos. *No caso de TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO o frete será por conta da MAHALO.
TROCA
A 1ª troca será por conta da MAHALO.
A 2ª troca será por conta do cliente.
Entre em contato através do nosso e-mail ou WhatsApp e nos informe:
Seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.
Quando recebermos a peça em estoque iremos verificar:
Se a peça se encontra em perfeito estado, com a embalagem original;
Se a peça ainda contém a tag e etiqueta original;
Se a peça se encontra sem indício de uso.
O procedimento de troca é realizado pela conversão do valor da peça em créditos.
*No caso de TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO o frete será por conta da MAHALO.